Sociedade Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Deep Web

3 participantes

Ir para baixo

Deep Web Empty Deep Web

Mensagem por Darth-kun 23rd novembro 2011, 17:38

Deep Web Icebergdeepweb


O que é isso ?

A deep web nada mais é do que aquilo que não aparece na internet convencional, ou seja, na surface web, que é tudo aquilo que é visto em buscadores, como o google. Este site, por exemplo, está no google, logo, está na surface web.

Vamos ver o que diz a Wikipédia(fr) sobre o tamanho da Deep Web:

Um estudo realizado em Julho de 2001 pela empresa BrightPlanet estima que a web profunda poderá conter 500 vezes mais recursos do que a web indexada pelos motores de busca. Estes recursos, além de serem volumosos, muitas vezes são de grande qualidade.

A web da superfície (acessível através dos motores de busca, por exemplo) tem um tamanho de cerca de 167 terabytes. De acordo com estudos da Universidade de Berkeley, o tamanho da web profunda é estimada em cerca de 91 mil terabytes.

leia o resto aqui



serio, esse negocio de Deep Web me da medo de verdade
eu peguei pra tentar usar mas desisti antes de achar qualquer coisa porq deve ser tenso, li em varios lugares de pessoas dizendo que nesses dominios que não são indexados nos motores de buscas se acha coisas tensas, um cara tava falando sobre ter videos de doentes fazendo sexo com corpos sem braços ou cabeça, ou ateh medicos abusando de bebês recem nascidos, isso me dá calafrios ._.
tem tbm sites para contratar assassinos, tutoriais pra fabricação de bombas, seitas satanicas e essas coisinhas ai

mas pra quem quiser tentar eh ateh facil:
eh só isntalar o navegador Tor (tem no site TorProject, ou algo assim) e usar junto com o firefox
além de usar uma engine de busca como o SurfWax
mas pra navegar fica muito, muito lento mesmo, porq esse Tor tipo faz com que os ip's dos computadores fiquem compartilhado, entao eh como se vc estivesse trocando informação com milhares de usuarios ao mesmo tempo, mas assim vc navega na internet com o ip de outra pessoa e tal, além de outras coisas tbm pra deixar vc quase totalmente anonimo

eu tentei mas as buscas nao retornam praticamente nada de resultado e eh dificil achar alguma coisa
e tbm não recomendo, mas se quiser tentar ative seu antivirus e seu firewall no maximo porq eh perigoso ._.


Última edição por Darth-kun em 23rd novembro 2011, 22:08, editado 1 vez(es)
Darth-kun
Darth-kun
Moderador
Moderador

Mensagens : 4938
Idade : 31
Inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Deep Web Empty Re: Deep Web

Mensagem por ¿ Bµsңidợ ? 23rd novembro 2011, 18:07

Não tenho coragem de ver isso, deve ser tenso pra caralho Deep Web 898362
O mundo underground é realmente tenso, fazer essas buscas deve ter uns conteúdos interessantes sem ser essas coisas de "maniaco", vai que tem uns videos secretos do Monstro do Lago Ness rsrs ou dessas lendas aí que o povo conta, mas mesmo sem isso as vezes dá para achar umas coisas bem estranhas, se normalmente se encontra algumas coisas tensas quero nem imaginar com esse motor de busca =O

Fora da internet o mundo já é misterioso e complexo, na internet também...foda viu dá medo D:
¿ Bµsңidợ ?
¿ Bµsңidợ ?
Designer
Designer

Mensagens : 3285
Idade : 31
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Tokio

Ir para o topo Ir para baixo

Deep Web Empty Re: Deep Web

Mensagem por Darth-kun 23rd novembro 2011, 19:00

perdeu a graça chorando
cabei de ler um texto do cara falando que Deep Web eh apenas como são chamados os sites que não são indexados em engines de buscas, e que mesmo um simples blog feito no blogger pode se tornar um Deep Web apenas o usuario tirando ele dos resultados de buscas

tipo, claro que eu sabia disso, mas estava tão legal essa sensação de estar entrando em um submundo,
a sensação de ter uma internet paralela diante de mim Deep Web 239815



mas eu estava vendo e achei umas coisas bem interessante, principalmente sobre programação, conteudo bem completo coisa que não se acha no google nem se voce visualizar todos os 70.000.000 de resultados 1 a 1
Darth-kun
Darth-kun
Moderador
Moderador

Mensagens : 4938
Idade : 31
Inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Deep Web Empty Re: Deep Web

Mensagem por LordTM 24th novembro 2011, 12:42

Huahaua, nem vou tentar acessar ela. Meu pc véio vai morrer de cara XDDD

Internet deve ter cada lugar sinistro mesmo, é um espaço ilimitado né.
LordTM
LordTM
Estudante
Estudante

Mensagens : 165
Idade : 43
Inscrição : 25/10/2011
Localização : Rio de Janeiro - RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Deep Web Empty Re: Deep Web

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos