Sociedade Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área do FLOOD

+20
Yuuji
Miro
{mansuh}
Ouma Shu
Eric Vittar
AnDy L
Gin
Renato ( Shiro-kun)
Near.
Hina-san
_Portgas_D_Teu_
LordTM
? Sңiηợbidợ ¿
Tsu
Akemi
Mizuki
¿ Bµsңidợ ?
Darth-kun
Hades-sama
RelBarry
24 participantes

Página 3 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte

Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 3 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Hades-sama 4th novembro 2011, 19:13

¿ Bµsңidợ ? escreveu:Pergunta idiota mesmo u_u haushausuha

Nossa, acordei agora D: ashaushau

HAUSAHUSAHUSASAUHSAHUS, tá parecendo eu, man D: Quando não tem aula eu acordo essas horas, mas tenso amanhã que vou ter que acordar cedo... T.T

--x--

Sério, quem não gostou do visual do fórum? Que fale pra mim, não nas minhas costas -.- A Juh disse que o Brendon, a Hina, o Miro, o Binho e não sei mais quem reclamaram do banner, mas essa parte não foi minha, eu deixei o banner por conta da Juh, só achei a imagem. Foda é que perdi 5 dias da minha vida pra pesquisar um banner e depois me falam que não gostaram do banner. Mas claro que não gostaram, não tava terminado, eu deixei pra Juh terminar, se tem que reclamar de mim pelas costas, reclama dela também. --'

A Juh disse que um monte de gente reclamou, e que não reclamou antes porque eu mando tomar no cu, mas mando brincando porque todo mundo aqui me conhece e sabe que nunca falo isso sério, sou boca suja mesmo, foda-se. :P Mas dá raiva, mudar o tema da trabalho e não é coisa de um só dia, levou 5 dias pra eu e a Cris mudar, a gente faz tudo de graça e mesmo perdendo o tempo livre de nossas vidas, mas elogiar ninguém faz, só critica... É foda isso, se a pessoa que critica o que a gente faz estivesse no meu lugar e no dela, também mandaria tomar no cu, mesmo que brincando. =P

Depois dessa eu nem vou mais perder meu tempo e mudar o tema, agora eu deixo pra Juh e pra Hina, a Hina também reclamou, não posso fazer nada, se ela não gostou ela devia ter me ajudado -.-
Hades-sama
Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 28
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 3 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Hina-san 4th novembro 2011, 20:12

Depois dessa eu nem vou mais perder meu tempo e mudar o tema, agora eu deixo pra Juh e pra Hina, a Hina também reclamou, não posso fazer nada, se ela não gostou ela devia ter me ajudado -.-
Ow man perai '-'
Eu nao tinha gostado mesmo de como tava, "Mas claro que não gostaram, não tava terminado". Agora que mudou as coisas que faltavam, eu vi que ta bonito e ficou muito dahora.
A imagem do banner eu nem tinha gostado, porque achei que nem tinha muito nada a ve com aniversario. Mas com esse baloes ai, ficou supimpa.

E eu vou ajudar em que, se nem sei se precisam da minha ajuda? '-' Por isso nem faço mais nada.
Hina-san
Hina-san
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2064
Idade : 29
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Unknown.

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 3 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por ? Sңiηợbidợ ¿ 4th novembro 2011, 21:25

-q só falei que tem muito rosa auhauhuahsaushaushuah mãs eu n curto rosa mermo u.u
Faz uma votação man fik mais fácil pra decidir oqz fazeres do forum ´pra q o povo gusta ou no gusta kkk
nem tenho oq fala, mal to aparecendo aki nem pra muda o set q tá um cuzin LOOOOL
? Sңiηợbidợ ¿
? Sңiηợbidợ ¿
Dragon Slayer
Dragon Slayer

Mensagens : 1233
Idade : 30
Inscrição : 02/12/2010
Localização : Província de Guaiana-cho

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 3 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Mizuki 4th novembro 2011, 21:38

As cores do fórum é decidido de acordo com o banner, pelo menos eu sempre fiz assim '-' Como o banner tem rosa, roxo, e afins, seria tenso deixar o fórum de outra cor como por exemplo azul, pois fica algo restart e feio demais. '-'
O que já pensei é cada usuário dar um palpite de que anime quer que o tema seja feito(o que no caso já ocorre, mas que não foi decidido esse mês devido ao aniversário do fórum e o Lucas querer fazer algo diferente) e dar uma imagem que poderia ficar BOA para banner, pois ai poderíamos decidir qual usar. Só assim para evitar essas situações u_u
Mudar as cores não é fácil, eu e o Lucas perdemos bastante tempo mudando o tema, eu mudo mais as cores, e o resto eu sempre deixo pra alguém fazer, e ele também, pois é tenso fazermos tudo sozinhos, e mais cabeças pensam melhor que duas. u.u Mudando as cores eu sempre passo raiva, não exatamente por causa das cores, e sim por causa do forumeiros que sempre dá pau na visualização das cores antes de salvar, ai eu tenho que salvar sempre, voltar, e é esse ciclo... eu tenho paciência, mas cores é algo tenso pra mudar e sempre acabo me irritando. '-'
Todos podem ajudar com o tema, mas tentem nos ajudar antes de mudarmos o tema todo. Porque mudar o banner por exemplo teria que mudar todas as cores de novo --'
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 3 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Near. 5th novembro 2011, 08:47

TENSO '-'
avatar
Near.
Mangaká
Mangaká

Mensagens : 483
Idade : 31
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 3 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Mizuki 5th novembro 2011, 08:56

Tenso mesmo '-'
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 3 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Hades-sama 5th novembro 2011, 09:54

Eu nao tinha gostado mesmo de como tava, "Mas claro que não gostaram, não tava terminado". Agora que mudou as coisas que faltavam, eu vi que ta bonito e ficou muito dahora.

Mas se não tinha gostado, tinha que vir falar comigo, não com a Juh. '-' E reclamar da Juh também, pois eu deixei o acabamento final com ela, e se não ficou bom a culpa não é só minha, sempre fazemos assim quando a Juh não participa no dia da mudança. É tenso que mudamos o fórum d graça, perdemos 5 dias pra mudar isso, eu perdi o meu humor, meu sono... e ainda reclamam .-. Quase sempre que mudamos o tema reclamam, vou começar a não mudar mais porra nenhuma -.-

A imagem do banner eu nem tinha gostado, porque achei que nem tinha muito nada a ve com aniversario. Mas com esse baloes ai, ficou supimpa.

Eu deixei o acabamento pra Juh, por isso mesmo que eu recortei a imagem pra deixar os personagens do lado direito e o lado esquerdo vazio, pra Juh escrever, colocar uma imagem, sei lá. Por isso não ficou completo.

E eu vou ajudar em que, se nem sei se precisam da minha ajuda? '-' Por isso nem faço mais nada.

Precisar a gente precisa. '-'

Mudando as cores eu sempre passo raiva, não exatamente por causa das cores, e sim por causa do forumeiros que sempre dá pau na visualização das cores antes de salvar, ai eu tenho que salvar sempre, voltar, e é esse ciclo... eu tenho paciência, mas cores é algo tenso pra mudar e sempre acabo me irritando. '-'

Fora de que é estressante mudar. O problema é eu que tenho que mudar a cor dos botões do menu toda santa vez, e ainda por cima tem que upar um de cada vez, colorir um de cada vez, só os botões do fórum leva 40 minutos pra finalizar, imagina o resto? Não é atoa que perdemos 5 dias mudando o tema pra depois ninguém gostar por causa do banner e tals .-.

Faz uma votação man fik mais fácil pra decidir oqz fazeres do forum ´pra q o povo gusta ou no gusta kkk

ah, a gente começou isso de votação mês passado, mas como o mês de novembro é aniversário do fórum, resolvi fazer outra coisa, por isso mesmo não fizemos votação esse mês, mas os outros meses terão votação.

TENSO '-'

Muito tenso -.-
Hades-sama
Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 28
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 3 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Hina-san 5th novembro 2011, 10:17

Mas se não tinha gostado, tinha que vir falar comigo, não com a Juh. '-' E reclamar da Juh também, pois eu deixei o acabamento final com ela, e se não ficou bom a culpa não é só minha, sempre fazemos assim quando a Juh não participa no dia da mudança. É tenso que mudamos o fórum d graça, perdemos 5 dias pra mudar isso, eu perdi o meu humor, meu sono... e ainda reclamam .-. Quase sempre que mudamos o tema reclamam, vou começar a não mudar mais porra nenhuma -.-
Mano, eu nao fui diretamente reclamar com ela '-' E além do mais, voce nao muda todo mes? Se eu gostei ou nao, nao faz diferença, no proximo mes vai mudar mesmo, '-'

Eu deixei o acabamento pra Juh, por isso mesmo que eu recortei a imagem pra deixar os personagens do lado direito e o lado esquerdo vazio, pra Juh escrever, colocar uma imagem, sei lá. Por isso não ficou completo.
Entao né, como eu falei, depois que voces fizeram todas as outras coisas que faltavam, eu curti o forum --' Entendeu ?



Hina-san
Hina-san
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2064
Idade : 29
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Unknown.

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 3 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Akemi 5th novembro 2011, 11:04

O que aconteceu foi o seguinte;

Eu fui conversar com Lucas dizendo q não tinha gostado do banner e das cores, ai ele disse, Eu e a Cris passamos não sei qtos dias mudando,e decidimos essa.
Ai eu fui falar com Lucas pra ver a possibilidade de mudar, a fala do Lucas deu entender q tipo;

"Só vc não gostou Juh, Juh só me diz uma pessoa q não gostou"

Ai eu disse; Eu, o Brendon (achou mto feminino) o Binho, O Miro e a Nee-chan.

Ainda disse só não sei o Buh, eu não tava jogando merda no ventilador, só disse q o pessoal não curtiu completamente esta versão do Tema, como cores, banner enfim cada um de sua forma.

E ngm fala nada pq o Lucas manda tomar no cú - e é verdade, a ultima vez eu até disse não é assim Lucas, e teve toda uma discussão (sentido de discutir) sobre o tema.
Eu não participo no dia da mudança pq eu só tenho o domingo pra ver o Fábio e dia de sábado eu faço faculdade de manhã e fico a tarde toda na faculdade.

E Sempre ajudo no q posso, busco meios para deixar o fórum melhor.

O Lucas sempre diz eu tbm durmo , eu compreendo, mas se vc esta se sentindo sobrecarregado q sejam divididas as tarefas, pq todo mundo tem suas obrigações, e direitos.

No Tema do Soul Eater eu pedi pra Nee-chan mudar a imagem do Portal e do Quem esta Online, e informei o Lucas disso ai qdo ela foi mudar ja tinha sido tudo trocado.

Eu tbm não tinha gostado de tudo, tanto q tinha tentado ver outros banners , enfim, mas conseguimos melhorar este e esta bom, se dividirmos sempre as tarefas acho q ngm fica insatisfeito e ngm sobrecarregado. O Lucas mudou o menu e ficou show e as cores ficaram muito boas agora, sem muito rosa, ficou bom!

É questão de organização.

--------------

AGORA Q PERCEBI Q O AVATAR DO ONII-CHAN TEM A LINHA DE TRAÇOS DOS DESENHOS DELE, OU SEJA ELE QUE DESENHOU *-----------------------------*
Akemi
Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3426
Idade : 35
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 3 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Hades-sama 5th novembro 2011, 11:34

Eu fui conversar com Lucas dizendo q não tinha gostado do banner e das cores, ai ele disse, Eu e a Cris passamos não sei qtos dias mudando,e decidimos essa.
Ai eu fui falar com Lucas pra ver a possibilidade de mudar, a fala do Lucas deu entender q tipo;

"Só vc não gostou Juh, Juh só me diz uma pessoa q não gostou"

Não, você queria mudar o banner porque não gostou dele -.- tanto que me jogou banners em cima e disse que não gostou daquele.

E ngm fala nada pq o Lucas manda tomar no cú - e é verdade, a ultima vez eu até disse não é assim Lucas, e teve toda uma discussão (sentido de discutir) sobre o tema.

Mando mesmo, foda é quem nem entra no fórum e só entra pra reclamar, agora se for uma crítica (apresentar o defeito mas também uma solução) ai sim eu até fico feliz, mas falar mal é diferente de criticar ;X Mas eu já mudo tudo o bangue todo mês, perco mó tempo, dias, humor... --' Mas eu não mando tomar no cu falando sério, mando zuando, tipo a Nath, ela me manda tomar no cu como se fosse um Oi, o tempo todo, eu também mando, oxeee '-'

O Lucas sempre diz eu tbm durmo , eu compreendo, mas se vc esta se sentindo sobrecarregado q sejam divididas as tarefas, pq todo mundo tem suas obrigações, e direitos.

Mas é lógico, tem vez que começamos a mudar o fórum de tarde (16, 17h), só terminamos 23h, ai eu fico no fórum pra terminar os detalhes finais e quando vejo é 3h da manhã, ai eu fico morrendo, como só eu e a Cris ajudamos no dia de mudar o fórum, cansa, né? Mas até agora ninguém dividiu as tarefas, por isso, jogam praticamente tudo em cima de mim e da Cris normalmente. :P

No Tema do Soul Eater eu pedi pra Nee-chan mudar a imagem do Portal e do Quem esta Online, e informei o Lucas disso ai qdo ela foi mudar ja tinha sido tudo trocado.

Na verdade, quem pediu pra Hina mudar a imagem do portal e do Quem está Online foi eu, eu conversei com ela e a gente mudou "junto". E foi ela quem mudou no tema do Soul Eater, pelo menos no verde, foi ela.

enfim, mas conseguimos melhorar este e esta bom, se dividirmos sempre as tarefas acho q ngm fica insatisfeito e ngm sobrecarregado. O Lucas mudou o menu e ficou show e as cores ficaram muito boas agora, sem muito rosa, ficou bom!

Eu só coloquei aquele menu rosa pra retirar o verde de antes, não era definitivo, e também, demora muito mudar o menu e é cansativo mudar ele. Ai por isso eu nem mudo de noite, mudo mais nos outros dias.
Hades-sama
Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 28
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 3 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por ¿ Bµsңidợ ? 5th novembro 2011, 11:35

Nossa, vocês dão medo quando estão sérios D: rsrs

Nem reclamei do banner, achei sussa, as chars estão segurando caixinhas de presente então achei tranquilo e nem ligo que são gurias o anterior era o Soul...então esse soa menos machista /o/

O nome do fórum gostei, tem que ser preto u_u preto combina com todas as cores u_u se fosse um banner escuro aí seria outra história rsrs

Ainda bem que não sou Mod e ADM, muita responsabilidade para euzinho =(
¿ Bµsңidợ ?
¿ Bµsңidợ ?
Designer
Designer

Mensagens : 3285
Idade : 31
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Tokio

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 3 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Mizuki 5th novembro 2011, 12:02

Bom, eu vou dar minha opinião sobre o caso. '-'

Eu já disse pro Lucas uma vez chamar todo mundo pra conversar e delegar funções para cada um para manter a ordem no fórum e não gerar conflitos entre administradores, moderadores e membros, pois o que sempre vai acontecer se não fizer isso é um pensar: "Mas fulano nem ajudou em nada e não faz nada também", ai é chato para ambas as partes, pois um fica sobrecarregado fazendo tudo sozinho e o outro não faz nada, assim até pensando que sua ajuda é inútil ou desnecessária, estou certa? '-'

Mas até hoje pelo menos não sei da função de ninguém. >_> A única coisa que eu mais faço pelo fórum é mudar as cores e as vezes editar o banner( até me colocaram como moderadora para ajudar a mudar as cores do fórum) e o resto eu deixo pro Lucas fazer ou para os outros moderados fazerem, porque acho que minha função seria essa aqui.

Todo mundo tem o direito de críticar sim o tema, mas não se esqueçam que criticar e dar sua avaliação sobre algo de forma positiva e negativa. Quando se recebe apenas avaliações negativas, é de se estressar mesmo. XD Se falar que isso ficou chato e outra legal, a gente muda sem reclamar, até porque o fórum é de todo mundo praticamente, se não estou enganada. Não é só quem está na administração que faz o fórum.

É até melhor pra nós que mudamos o tema ter a opinião dos outros, pois não fazemos ideia do que os membros gostariam que o novo tema tivesse, que cores gostariam que o próximo tema fosse. O Brendon disse que achou meio feminino por exemplo, a gente pode tentar mudar isso sem reclamar se ele nos falar. É o gosto dele também e a opinião dele como membro ativo.

De fato os horários não batem. Eu só tenho tempo para ajudar no fórum com tema nos fins de semana, mas mesmo assim todos podem ajudar! Uma semana antes por exemplo, cada um dá sua opinião em alguma área do fórum, aí vemos se daria pra fazer isso e aquilo e tentaríamos fazer um tema que agradesse a todos que deram suas opiniões. Mas se fizessem isso que eu proponho, se alguém não dar opinião e vir reclamar depois levaria um belo de um coice. '-'
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 3 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Hades-sama 5th novembro 2011, 12:10

Peste falou tudo '-' tenho nem o que dizer depois disso '-'
Hades-sama
Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 28
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 3 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Akemi 5th novembro 2011, 12:15

Cris vc é uma pessoa muito sensata, eu concordo com oq vc disse.

Vc entende q ngm tava criticando pq queria destruir, eram criticas construtivas de membros ativos como disse.

e ficou divido pra vc mudar as cores, foi até eu q propus isso, mas não é isso q tah acontecendo, qdo vc mudou da outra vez acabou mudando tudo, ficou bom, não estou reclamando, longe disso, fico muito feliz com o resultado das mudanças q fazem.

Mas tem q ser dividido já q ngm quer se sobrecarregar

Akemi
Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3426
Idade : 35
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 3 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Hades-sama 5th novembro 2011, 12:17

eram criticas construtivas de membros ativos como disse

O Fábio e o Miro não são ativos, e não achei críticas construtivas em nenhum dos casos, exceto o do Brendon e do Buh. .-.
Hades-sama
Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 28
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 3 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Akemi 5th novembro 2011, 12:21

Hades-sama escreveu:
eram criticas construtivas de membros ativos como disse

O Fábio e o Miro não são ativos, e não achei críticas construtivas em nenhum dos casos, exceto o do Brendon e do Buh. .-.

o seu primo tbm não é ativo e vc levou em consideração o q ele falou sobre o banner.

Akemi
Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3426
Idade : 35
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 3 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Hades-sama 5th novembro 2011, 12:23

Levei porque ele elogiou o meu trabalho, e não reclamou :P

E se é problema com o banner, troca de uma vez .-.
Hades-sama
Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 28
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 3 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Akemi 5th novembro 2011, 12:26

Hades-sama escreveu:Levei porque ele elogiou o meu trabalho, e não reclamou :P

E se é problema com o banner, troca de uma vez .-.

Não é o problema com Banner vc sabe q já mudamos, não tem pq mudar mais, o problema é isso de ficar;

eu fiz, eu mudei, ngm faz nada e foda-se oq digam, eu já disse q não é assim, se quiser levar o q falo em consideração, tudo bem só não vou ficar discutindo por um assunto q não vai a lugar algum a opinião de todos é importante, afinal como já disse inúmeras vezes, todo mundo faz o fórum.
Akemi
Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3426
Idade : 35
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 3 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Mizuki 5th novembro 2011, 12:27

De fato, Juh. Eu e o Lucas acabamos mudando tudo nos temas anteriores, mas sempre precisamos de ajuda. Aquele primeiro tema que eu ajudei a fazer, aquele amarelo com laranja e preto, eu fiz sozinha com o Lucas porque o fórum estava meio morto, e foi um jeito de tentarmos animar ele, mas quando teve o outro, pelo menos EU já precisava de ajuda, as cores daquele tema roxo que EU MESMA MUDEI, eu não curti \z fiquei traumatizada com roxo u_u -qn

Mas já é bom cada um ter a sua função. E embora cada um tenha sua função, pode-se ajudar o outro no que for preciso ou no que quiser, ninguém vai falar: "Você não faz nada!", e se alguém falar isso e você já fizer sua parte certinho, pode quebrar o pau com a pessoa mesmo XD

E brigar não adianta nada agora! U_U Vocês que são administradores deveriam delegar funções para os moderadores, ai tudo fica certo. =P
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 3 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Near. 5th novembro 2011, 12:28

Hades-sama escreveu:
eram criticas construtivas de membros ativos como disse

O Fábio e o Miro não são ativos, e não achei críticas construtivas em nenhum dos casos, exceto o do Brendon e do Buh. .-.

tenho minhas razoes de naum ser ativivo, e nem so pq naum da, naum so pq naum quero '-'
sou obrigado a gostar de tudo q vc faz ? '-'

avatar
Near.
Mangaká
Mangaká

Mensagens : 483
Idade : 31
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 3 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Hades-sama 5th novembro 2011, 12:32

Pra mim, desde o começo teve problema com o banner, afinal, todo mundo reclamou e até agora tá esse assunto, então troca ele e pronto -.-

eu fiz, eu mudei, ngm faz nada e foda-se oq digam, eu já disse q não é assim, se quiser levar o q falo em consideração, tudo bem só não vou ficar discutindo por um assunto q não vai a lugar algum.

Eu não to levando em consideração exatamente o que você diz, to levando o que você diz que todos dizem. Do seu lado, x pessoas não gostaram do banner e do meu lado x pessoas gostaram, não vou mais ficar perdendo tempo com banner nem nada, por isso falo, deixa esse mesmo, já tá bom -.-

sou obrigado a gostar de tudo q vc faz ? '-'

Mas se não é ativo, não precisa dar opinião onde não participa. '-' Quem ajuda, eu gosto da opinião, porque são membros ativos, agora quem tá de fora, que fique de fora '-'
Hades-sama
Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 28
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 3 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Akemi 5th novembro 2011, 12:34

Ayame-san escreveu:
E brigar não adianta nada agora! U_U Vocês que são administradores deveriam delegar funções para os moderadores, ai tudo fica certo. =P

Só ler os tópicos recados desde o inicio vai perceber q tentamos fazer isso, mas não deu, por inúmeros motivos.

Ngm ta brigando, só estamos tentando entrar num acordo, eu nem sei pq esse assunto veio pra cá na area flood se temos uma area reservada pra isso, por isso tem recados, discussões enfim, mas pode ver q os ultimos posts sempre são os meus, se não respondem qq posso fazer?! '-'
Akemi
Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3426
Idade : 35
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 3 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Near. 5th novembro 2011, 12:36

Mas se não é ativo, não precisa dar opinião onde não participa. '-' Quem ajuda, eu gosto da opinião, porque são membros ativos, agora quem tá de fora, que fique de fora '-'

demoro então '-'


Última edição por Near. em 5th novembro 2011, 12:39, editado 1 vez(es)
avatar
Near.
Mangaká
Mangaká

Mensagens : 483
Idade : 31
Inscrição : 29/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 3 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Hades-sama 5th novembro 2011, 12:37

Akemi escreveu:
Ayame-san escreveu:
E brigar não adianta nada agora! U_U Vocês que são administradores deveriam delegar funções para os moderadores, ai tudo fica certo. =P

Só ler os tópicos recados desde o inicio vai perceber q tentamos fazer isso, mas não deu, por inúmeros motivos.

Ngm ta brigando, só estamos tentando entrar num acordo, eu nem sei pq esse assunto veio pra cá na area flood se temos uma area reservada pra isso, por isso tem recados, discussões enfim, mas pode ver q os ultimos posts sempre são os meus, se não respondem qq posso fazer?! '-'

Eu li, só não quis comentar nada, eu disse que concordo com o que a Cris falou e pronto, preguiça de digitar. \z Mas pra mim, se ninguém gostou do banner, troca então, mas eu não vou mudar mais nada. \z

Tá na área flood pros membros também darem sua opinião a favor ou contra tal coisa. :P
E nem é verdade, tem vez que eu comento lá e fica uma semana sem ninguém falar nada, mas é porque tem poucas pessoas que podem ver aquela área, Juh. Só eu, você, a Cris e a Hina :P
Hades-sama
Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 28
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 3 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Mizuki 5th novembro 2011, 12:41

eu percebo juh '-' tem falta de interesse de todo mundo mesmo '-' vc é a que mais ajuda aqui no fórum, o Lucas tá de prova, sempre peço pra ele perguntar suas opinião de como quer o próximo tema, o que acha que seria legal fazer ou não, etc '-' eu não gosto de fazer algo sem que os outros moderadores deem palpites, opinião, ou não sei o que, mas acabo mudando, pq nunca me chega nada '-'
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Área do FLOOD - Página 3 Empty Re: Área do FLOOD

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 20 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 11 ... 20  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos