Sociedade Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fui vítima de Bullying! Vim relatar o caso T.T

+4
Darth-kun
Mizuki
Hades-sama
Criis
8 participantes

Ir para baixo

Fui vítima de Bullying! Vim relatar o caso T.T Empty Fui vítima de Bullying! Vim relatar o caso T.T

Mensagem por Criis 22nd outubro 2011, 18:02

Oi Xeeenti o/

É uma história comovente pra abrir meu primeiro Post aqui no fórum (Sou uma menina tímida Fui vítima de Bullying! Vim relatar o caso T.T 94137 ) Depois das inovações leia-se: ameaças eu resolvi voltar. E pra começar, eu sofri Bullying ò.ó O Senhor Lucas Alexandre foi o agressor Fui vítima de Bullying! Vim relatar o caso T.T 467826
Foi assim:
Eu não me dou bem com HTML >.< Dai não sabia colocar minha assinatura no fórum, sim, coisa simples mas é bicho de 7 cabeças pra mim. Daí eu mandei um link errado leia-se: tive um momento retardado E o Lucas riu de mim ò.ó UAHSUAHSASUHAUSHUAHSHUASHU Isso é pra vocês saberem bem quem é esse rapaz Fui vítima de Bullying! Vim relatar o caso T.T 297771
LUCAS EU NUNCA TE PERDOAREI ò.ó uahsuahshuashuahsahsuasuash

E pra não dizer que não deixei nada útil,eu fiquei meio que assombrada com a sabedoria desse Gênio da Internet, Akinator: http://pt.akinator.com/

Ele acertou meu cantor favorito: Tony Kakko, da banda Sonata Arctica. Acertou também meu namorado e meu coelho de estimação Fui vítima de Bullying! Vim relatar o caso T.T 661107 Bem legal XD Façam suas perguntas :P

Até mais mina-san Fui vítima de Bullying! Vim relatar o caso T.T 488958
Criis
Criis
Estudante
Estudante

Mensagens : 17
Idade : 28
Inscrição : 10/08/2011
Localização : ~~

Ir para o topo Ir para baixo

Fui vítima de Bullying! Vim relatar o caso T.T Empty Re: Fui vítima de Bullying! Vim relatar o caso T.T

Mensagem por Hades-sama 22nd outubro 2011, 18:08

USHASAHUSAUHSAHUSASAUHASUHSAUHAHUSASAHUASUHSAHUSAAUHSSAHUSHUSAUHASSAHUSAHUSAUHSAUHSAASUHSAHUSAUHASUHSAUHASSAUHSAHUSAUHSAUHSASAHU[pequena pausa pra respirar]ASAHUSAHUSAHUSAHUSAHAUSAHUSAUH

Euri aqui, eu até tirei print disso Fui vítima de Bullying! Vim relatar o caso T.T 232978

Olhem o que minha vítimida de bullying o que a Dani fez:

MUITO TENSO:


euri muito aqui D:
Hades-sama
Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 28
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Fui vítima de Bullying! Vim relatar o caso T.T Empty Re: Fui vítima de Bullying! Vim relatar o caso T.T

Mensagem por Criis 22nd outubro 2011, 18:11

LUCAS SUA ANTA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Precisava reafirmar o Bullying? sozinho
Criis
Criis
Estudante
Estudante

Mensagens : 17
Idade : 28
Inscrição : 10/08/2011
Localização : ~~

Ir para o topo Ir para baixo

Fui vítima de Bullying! Vim relatar o caso T.T Empty Re: Fui vítima de Bullying! Vim relatar o caso T.T

Mensagem por Mizuki 22nd outubro 2011, 18:12

Bate no Lucas, DANI U.U SUAHSUAHUSAUHSUASHAHUS espanca ele e eu te ajudo *o* -NN
é bom voltar mesmo, sei onde seu namorado estuda/mora Fui vítima de Bullying! Vim relatar o caso T.T 540540

e AMEI sua assinatura do Zoro *------------*OP domina u.u usahuhsauhsuhauhsua

Akinator é legal, já acertou que pensei no Matsumoto Jun \o\ mas faz tempo isso! XD fiquei surpresa na época Fui vítima de Bullying! Vim relatar o caso T.T 600310


Um breve comentário:

"Oi Xeeenti o/"

CRIIIIIIIISSSSSSSS, VC É EMO MESMO! Fui vítima de Bullying! Vim relatar o caso T.T 863590 -parei
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Fui vítima de Bullying! Vim relatar o caso T.T Empty Re: Fui vítima de Bullying! Vim relatar o caso T.T

Mensagem por Hades-sama 22nd outubro 2011, 18:42

LUCAS SUA ANTA! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Olha o amor dos amigos... sozinho

Precisava reafirmar o Bullying?

Precisava sim, eu nunca vi alguém me fazer uma coisa dessa, Dani! língua

Bate no Lucas, DANI U.U SUAHSUAHUSAUHSUASHAHUS espanca ele e eu te ajudo *o* -NN

BATE EM MIM O CACETE D: porque toda Cris quer me bater? T-T Pior que você me bate de verdade, peste... D:

e AMEI sua assinatura do Zoro *------------*OP domina u.u usahuhsauhsuhauhsua

Foi eu quem fiz ela. Fui vítima de Bullying! Vim relatar o caso T.T 863590
Hades-sama
Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 28
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Ir para o topo Ir para baixo

Fui vítima de Bullying! Vim relatar o caso T.T Empty Re: Fui vítima de Bullying! Vim relatar o caso T.T

Mensagem por Darth-kun 22nd outubro 2011, 18:45

shuHASuHUShauSHuHSUhas
to rindo ateh agora do print Fui vítima de Bullying! Vim relatar o caso T.T 239815

ateh imagino, o Lucas nao perderia a chance de bullynar (inventei uma palavra nova /o/) isso ai língua


Última edição por -Darth em 22nd outubro 2011, 18:46, editado 1 vez(es)
Darth-kun
Darth-kun
Moderador
Moderador

Mensagens : 4938
Idade : 31
Inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fui vítima de Bullying! Vim relatar o caso T.T Empty Re: Fui vítima de Bullying! Vim relatar o caso T.T

Mensagem por _Portgas_D_Teu_ 22nd outubro 2011, 18:46

Cyberbulling é mto feio, só deve ser feito contra o Darth rsrsrs

Lucas corre, vc pode aguentar apanha de uma d cada vez, mas duas vc se ferrou u.u

Se pegarem ele puxa o cabelo t.t doe mais o/

eu tb não sabia colocar assinatura quando entrei no primeiro forum kkkkkk nem serve de consolo mas tamo ae \z
_Portgas_D_Teu_
_Portgas_D_Teu_
Shichibukai
Shichibukai

Mensagens : 3286
Idade : 28
Inscrição : 07/12/2010
Localização : ----

Ir para o topo Ir para baixo

Fui vítima de Bullying! Vim relatar o caso T.T Empty Re: Fui vítima de Bullying! Vim relatar o caso T.T

Mensagem por AnDy L 22nd outubro 2011, 23:49

coitada da menina @.@ ,u tive dificuldads com a assinatura tbm,ate hoje ainda tenho ...as vezes eeu deixo os erros passarem despercebidos,nem precisa tirr print disso,tudo mundo ve,é miko qundo faço algo assim.
Mas o luh não perde uma mesmo menino KKK

ateh imagino, o Lucas nao perderia a chance de bullynar (inventei uma palavra nova /o/) isso ai
darth,essa palavra no meu colegio significa "Tarar" alguem O.o,tbm não entendo qual é ligação disso,mas tudo bem @.@
AnDy L
AnDy L
Otaku
Otaku

Mensagens : 346
Idade : 28
Inscrição : 02/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Fui vítima de Bullying! Vim relatar o caso T.T Empty Re: Fui vítima de Bullying! Vim relatar o caso T.T

Mensagem por Criis 23rd outubro 2011, 12:02

O Lucas é Cruel comigo sozinho
Tudo que eu falo ele printa e.e
Criis
Criis
Estudante
Estudante

Mensagens : 17
Idade : 28
Inscrição : 10/08/2011
Localização : ~~

Ir para o topo Ir para baixo

Fui vítima de Bullying! Vim relatar o caso T.T Empty Re: Fui vítima de Bullying! Vim relatar o caso T.T

Mensagem por ¿ Bµsңidợ ? 23rd outubro 2011, 12:27

SHAUSHUASUHAUSHUAHSUHAUSH

Que tenso =O

Eu odeio HTML >_> até hoje não sei fuçar nessa porcaria...se tudo fosse no BBcode seria tudo mais facil para mim <_<

Mas o print foi raxante UAHUSAUHSUAHUS

"Você tá me zuando" HSAUHSUAHUSHUA
¿ Bµsңidợ ?
¿ Bµsңidợ ?
Designer
Designer

Mensagens : 3285
Idade : 31
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Tokio

Ir para o topo Ir para baixo

Fui vítima de Bullying! Vim relatar o caso T.T Empty Re: Fui vítima de Bullying! Vim relatar o caso T.T

Mensagem por Akemi 23rd outubro 2011, 16:36

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ÓÓ A Cris é mó gatenha fiu fiu rsrsrs

DD: Verdade é normal não saber por sign no primeiro dia de fórum lembro q eu tentei colocar uma do avatar ai o Darth q disse a imagem da Akemi esta legal apesar de não ser uma sign Fui vítima de Bullying! Vim relatar o caso T.T 239815 nostalgia
Akemi
Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3426
Idade : 35
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Ir para o topo Ir para baixo

Fui vítima de Bullying! Vim relatar o caso T.T Empty Re: Fui vítima de Bullying! Vim relatar o caso T.T

Mensagem por Darth-kun 23rd outubro 2011, 16:43

Akemi escreveu:DD: Verdade é normal não saber por sign no primeiro dia de fórum lembro q eu tentei colocar uma do avatar ai o Darth q disse a imagem da Akemi esta legal apesar de não ser uma sign Fui vítima de Bullying! Vim relatar o caso T.T 239815 nostalgia
nossa, eu lembro disso, bons tempos aqueles Fui vítima de Bullying! Vim relatar o caso T.T 239815


alguem tenta abrir esse link aqui > file:///C:/Users/Giovani/Pictures/sprite%20sheet.png
shuahsuahushaushuahsua brinkando tah Cris o/
Darth-kun
Darth-kun
Moderador
Moderador

Mensagens : 4938
Idade : 31
Inscrição : 30/11/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Fui vítima de Bullying! Vim relatar o caso T.T Empty Re: Fui vítima de Bullying! Vim relatar o caso T.T

Mensagem por Akemi 23rd outubro 2011, 16:47

-Darth escreveu:
Akemi escreveu:DD: Verdade é normal não saber por sign no primeiro dia de fórum lembro q eu tentei colocar uma do avatar ai o Darth q disse a imagem da Akemi esta legal apesar de não ser uma sign Fui vítima de Bullying! Vim relatar o caso T.T 239815 nostalgia
nossa, eu lembro disso, bons tempos aqueles Fui vítima de Bullying! Vim relatar o caso T.T 239815


alguem tenta abrir esse link aqui > file:///C:/Users/Giovani/Pictures/sprite%20sheet.png
shuahsuahushaushuahsua brinkando tah Cris o/

Cacete sozinho eu cai nisso sozinho eu tentei
Akemi
Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3426
Idade : 35
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Ir para o topo Ir para baixo

Fui vítima de Bullying! Vim relatar o caso T.T Empty Re: Fui vítima de Bullying! Vim relatar o caso T.T

Mensagem por Criis 24th outubro 2011, 07:48

-Darth escreveu:
Akemi escreveu:DD: Verdade é normal não saber por sign no primeiro dia de fórum lembro q eu tentei colocar uma do avatar ai o Darth q disse a imagem da Akemi esta legal apesar de não ser uma sign Fui vítima de Bullying! Vim relatar o caso T.T 239815 nostalgia
nossa, eu lembro disso, bons tempos aqueles Fui vítima de Bullying! Vim relatar o caso T.T 239815


alguem tenta abrir esse link aqui > file:///C:/Users/Giovani/Pictures/sprite%20sheet.png
shuahsuahushaushuahsua brinkando tah Cris o/

Darth, eu tentei '-' AUSHAUSHUAHSAHUSHUASUASUAUSHAUHSAUHSHUA

--


Akemi escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

ÓÓ A Cris é mó gatenha fiu fiu rsrsrs

DD: Verdade é normal não saber por sign no primeiro dia de fórum lembro q eu tentei colocar uma do avatar ai o Darth q disse a imagem da Akemi esta legal apesar de não ser uma sign Fui vítima de Bullying! Vim relatar o caso T.T 239815 nostalgia

Aê coisa tá me tarando?! ò.ó kkkkkkkkkkkkkkk zuando ein XD

Nossa *o* Sou importante pra vcs? Fui vítima de Bullying! Vim relatar o caso T.T 94137 Tii bunitinho *-* uashaushaushuahshashuaushu
Criis
Criis
Estudante
Estudante

Mensagens : 17
Idade : 28
Inscrição : 10/08/2011
Localização : ~~

Ir para o topo Ir para baixo

Fui vítima de Bullying! Vim relatar o caso T.T Empty Re: Fui vítima de Bullying! Vim relatar o caso T.T

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos