Sociedade Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Ball Kai pode não ser exibido pela Rede Globo

5 participantes

Ir para baixo

Dragon Ball Kai pode não ser exibido pela Rede Globo   Empty Dragon Ball Kai pode não ser exibido pela Rede Globo

Mensagem por Mizuki 13th outubro 2011, 21:40

Dragon Ball Kai pode não ser exibido pela Rede Globo   DragonBalKai-anmtv

Dragon Ball Kai estreou em abril no Cartoon Network, isto é, há mais de seis meses. Sendo assim, alguma novidade sobre sua exibição na TV aberta já deveria ter surgido. Por conta disso, o ANMTV entrou em contato com a Toei Animation buscando informações a respeito da situação do anime no Brasil.
Até pouco tempo, era quase certa a aquisição do título pela Rede Globo, entretanto, isso ainda não aconteceu e pode não ocorrer. Segundo a distribuidora, a emissora possui preferência na compra de Dragon Ball Kai, isso significa que enquanto ela não der sua posição não é possível oferecer o anime para outro canal.
“Somente no caso da Rede Globo decidir não adquirir Dragon Ball Kai nós poderemos considerar outras emissoras, como a Band, por exemplo, mas até agora nós não podemos confirmar Dragon Ball Kai em nenhum canal de TV aberta no Brasil.”, declarou a Toei ao ANMTV. É interessante o fato de a distribuidora mencionar a Band. Seria ela a sua segunda opção?
Apesar de as informações não serem tão animadoras, a versão remasterizada de Dragon Ball Z pode não estar tão longe assim da TV aberta. Agora só depende da posição da Globo, que pode considerar as críticas negativas que o anime recebeu por causa da censura e desistir da compra. Ficamos fazendo o que fazemos de melhor, aguardando.

Fonte: Anmtv

-- x --

Só eu aqui não gosta da Rede Globo? XD
Acho que seria interessante passar Dragon ball Kai na TV em algum horário a tarde, eu assistiria, até porque nunca assisti mais que 5 episódios de DBKAI. ._.
Mas o que acham desta notícia? Acham que DBKAI ainda pode passar em canal aberto se depender da Globo? =P
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Kai pode não ser exibido pela Rede Globo   Empty Re: Dragon Ball Kai pode não ser exibido pela Rede Globo

Mensagem por {mansuh} 13th outubro 2011, 21:46

ai ke delicia assim criancinhas naum fikam brinkanuh kamehamehamehaaaaaaaa
hUSHAuhsaHSUa
aki tem um monte assim
{mansuh}
{mansuh}
Dragon Slayer
Dragon Slayer

Mensagens : 1271
Idade : 29
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Kai pode não ser exibido pela Rede Globo   Empty Re: Dragon Ball Kai pode não ser exibido pela Rede Globo

Mensagem por Mizuki 13th outubro 2011, 21:48

Normal.

Todo mundo sempre quis soltar um Kamehameha, principalmente garotos, no meu caso quando criança sonhava em ser espiã da Whoop u_u Dragon Ball Kai pode não ser exibido pela Rede Globo   729845
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Kai pode não ser exibido pela Rede Globo   Empty Re: Dragon Ball Kai pode não ser exibido pela Rede Globo

Mensagem por {mansuh} 13th outubro 2011, 21:54

ahsuhduashduhasudhasudh que da hora essa devia ir pro confessionario eu sonhava em ser o inuyasha sem zuera
{mansuh}
{mansuh}
Dragon Slayer
Dragon Slayer

Mensagens : 1271
Idade : 29
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Kai pode não ser exibido pela Rede Globo   Empty Re: Dragon Ball Kai pode não ser exibido pela Rede Globo

Mensagem por ? Sңiηợbidợ ¿ 13th outubro 2011, 22:50

Eu não ligaria muito se não passar o DBKAI na tv D: nem vejo tv direito kkkkkk mais c passar seria bão.. tem q tira a caverna do dragão'-' ja passo do seu tempo ja lol
Mais a censura e a dublagem q ia ser tenso D: dps q vc ve o original nao da pra ver a dublagem kkk
Sera q ia ser a mesma do antigo? se for ai da pra ver
? Sңiηợbidợ ¿
? Sңiηợbidợ ¿
Dragon Slayer
Dragon Slayer

Mensagens : 1233
Idade : 30
Inscrição : 02/12/2010
Localização : Província de Guaiana-cho

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Kai pode não ser exibido pela Rede Globo   Empty Re: Dragon Ball Kai pode não ser exibido pela Rede Globo

Mensagem por Mizuki 14th outubro 2011, 18:09

A dublagem teria que ser a mesma, se fosse eu até assistiria XD
na versão original a voz do Goku é irritante ._.
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Kai pode não ser exibido pela Rede Globo   Empty Re: Dragon Ball Kai pode não ser exibido pela Rede Globo

Mensagem por AnDy L 14th outubro 2011, 20:21

na versão original a voz do goku é irritante²

Ei,tipo,eu tava assistindo dbkai na cartoon,e achei a mesma coisa,nem a abertura muda,só pq me amarrei na donkan D=(acho q é isso,mas se não for o lucas corrigi,ele sempre corrigi '-')

AAh eu tbm não gosto muito da globo Kris,so assisto ela de vez enquando pq os outros canais as vezes estão pior q ela kkk

Seria legalz se passasse na Band,na sbt não,sbt ta ruim e com uma reputação muito ruim,estragaria um anime tão bom,todo anime q passa na sbt vira merds ¬¬

Acho q melhor opção seria na band,já q tinha um tempo,tipo um ano atras,q passava yu yu hakusho na tv kids,passava love hina,e cdz,acho q cdz ainda passa.

um dia desses estava passando cdz de manhazinha na band ç-ç
A band é mais legalz q a globo,u.ú
AnDy L
AnDy L
Otaku
Otaku

Mensagens : 346
Idade : 28
Inscrição : 02/06/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Kai pode não ser exibido pela Rede Globo   Empty Re: Dragon Ball Kai pode não ser exibido pela Rede Globo

Mensagem por ¿ Bµsңidợ ? 15th outubro 2011, 05:56

Pra mim tanto faz, exibindo ou não rsrs

Já assisti tudo desde o inicio até o fim...nem iria fazer diferença mesmo u.u o bom é que seria em HD a transmissão e seria lindo de se assistir u.u husahusasha
¿ Bµsңidợ ?
¿ Bµsңidợ ?
Designer
Designer

Mensagens : 3285
Idade : 31
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Tokio

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball Kai pode não ser exibido pela Rede Globo   Empty Re: Dragon Ball Kai pode não ser exibido pela Rede Globo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos