Sociedade Animes
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual foi a morte mais emocionante que vocês viram em um anime?

+5
Renato ( Shiro-kun)
Mandy
Akemi
Hina-san
Mizuki
9 participantes

Ir para baixo

Qual foi a morte mais emocionante que vocês viram em um anime? Empty Qual foi a morte mais emocionante que vocês viram em um anime?

Mensagem por Mizuki 3rd outubro 2011, 20:45

Qual foi a morte mais emocionante que vocês viram em um anime? 6212170866_f67f2a3005
Então pessoal, qual foi a morte mais emocionante pra vocês em um anime?
Nossa, uma morte que achei extremamente emocionante em um anime foi a morte do Going Merry de One Piece y.y
Chorei litros e choro até hoje de assistir T-T
Outra morte que ainda não sei se aconteceu em anime, pois não estou assistindo Naruto, foi a morte do Itachi, mexeu comigo a morte dele D:
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a morte mais emocionante que vocês viram em um anime? Empty Re: Qual foi a morte mais emocionante que vocês viram em um anime?

Mensagem por Hina-san 3rd outubro 2011, 20:58

Sempre que me fazem essa pergunta lembro logo do Maes Hughes em Fullmetal Alchemist Brotherhood.
Na morte dele mesmo, eu nao choro, ate porque é uma cena bem simples, o que me faz chorar mesmo é no enterro dele. A filha dele começa a gritar por ele, putz, essa cena é muito muito foda, eu baixo o episodio as vezes e fico vendo essa cena direto.

Outra morte que gosto muito é em que Clannad... spoiler feroz
Spoiler:


Por enquanto, acho que só Qual foi a morte mais emocionante que vocês viram em um anime? 566121
Hina-san
Hina-san
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2064
Idade : 29
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Unknown.

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a morte mais emocionante que vocês viram em um anime? Empty Re: Qual foi a morte mais emocionante que vocês viram em um anime?

Mensagem por Akemi 4th outubro 2011, 15:40

Eu sou mto emotiva \z então por tudo choro

Mas a morte do Jiraya Sensei no Naruto me deixou chorando \z

DD: acho q foi a mais emocionante pra mim \z

Akemi
Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3426
Idade : 35
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a morte mais emocionante que vocês viram em um anime? Empty Re: Qual foi a morte mais emocionante que vocês viram em um anime?

Mensagem por Mandy 4th outubro 2011, 18:47

Ouun não sei se foi a mais triste ou não, mas uma que eu nunca vou esquecer foi quando o Ero-sennin morreu, nossa foi tipo muito tensooo... dá vontade até de chorar de novoo T.T Qual foi a morte mais emocionante que vocês viram em um anime? 467826
Mandy
Mandy
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 326
Idade : 30
Inscrição : 25/09/2011
Localização : Hogwarts

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a morte mais emocionante que vocês viram em um anime? Empty Re: Qual foi a morte mais emocionante que vocês viram em um anime?

Mensagem por Renato ( Shiro-kun) 4th outubro 2011, 18:57

eu sabia que a Cris ia falar do going merry Qual foi a morte mais emocionante que vocês viram em um anime? 599926
tadinha onee-chan >.<
Bem eu vo colocar em spoiler porque quem ñ viu pode tar vendo o anime e ñ querer spoiler \z
katekyo hitman reborn, saga do futuro:
Spoiler:

one piece, saga do east blue(? é esse o nome? \z enfim antes de chegarem na grand line
Spoiler:
Renato ( Shiro-kun)
Renato ( Shiro-kun)
Estudante
Estudante

Mensagens : 140
Idade : 29
Inscrição : 04/09/2011
Localização : quintal de Uberlândia

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a morte mais emocionante que vocês viram em um anime? Empty Re: Qual foi a morte mais emocionante que vocês viram em um anime?

Mensagem por {mansuh} 5th outubro 2011, 17:54

uma que foi emocionante foi a morte do coruja em deadman wonderland do jiraya claro do ace one piece
{mansuh}
{mansuh}
Dragon Slayer
Dragon Slayer

Mensagens : 1271
Idade : 29
Inscrição : 03/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a morte mais emocionante que vocês viram em um anime? Empty Re: Qual foi a morte mais emocionante que vocês viram em um anime?

Mensagem por Mizuki 6th outubro 2011, 18:17

Renato ( Shiro-kun) escreveu:one piece, saga do east blue(? é esse o nome? \z enfim antes de chegarem na grand line
Spoiler:

UHSahusauhsauhsauhsa, nooosssa, Renato, a morte da mãe da Nami e da mãe dela foi emocionante mesmo, principalmente porque ela não fingiu que não tinha filhas *-* o carinha lá não teve dó mesmo dela ._.

a morte do Jiraya foi emocionante também, ele faz falta hasuashuasuhashas

A morte do Ace foi emocionante também, mas no mangá só u_u
Mizuki
Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 30
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a morte mais emocionante que vocês viram em um anime? Empty Re: Qual foi a morte mais emocionante que vocês viram em um anime?

Mensagem por Eric Vittar 9th outubro 2011, 10:05

Chorei com a morte do Jiraya, quando eu Achei que o Kanda tinha morrido .-.,Chorei de alegria quando o naruto morreu no primeiro filme do shippuuden, depois chorei de raiva quando eu vi que ele não tinha morrido '-'
Eric Vittar
Eric Vittar
Mangaká
Mangaká

Mensagens : 550
Idade : 28
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Não estou em Goiania mais...Eu vou pra Goiania ^^

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a morte mais emocionante que vocês viram em um anime? Empty Re: Qual foi a morte mais emocionante que vocês viram em um anime?

Mensagem por ¿ Bµsңidợ ? 11th outubro 2011, 08:12

Kris escreveu:a morte do Jiraya foi emocionante também, ele faz falta hasuashuasuhashas
Esses dias eu tava pensando e uma coisa que me desmotivou a continuar a ver o anime foi a morte do Jiraya...ele era dahora =/

Morte tensa foi a do L, morreu nos braços do Raito com aquele sorriso maligno dele D: nem coloquei spoiler porque um monte de gente viu Death Note

Mortes emocionantes foram essas:

Tengen Toppa gurren Lagann
Spoiler:

Code Geass
Spoiler:
¿ Bµsңidợ ?
¿ Bµsңidợ ?
Designer
Designer

Mensagens : 3285
Idade : 31
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Tokio

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a morte mais emocionante que vocês viram em um anime? Empty Re: Qual foi a morte mais emocionante que vocês viram em um anime?

Mensagem por Convidado 14th outubro 2011, 00:39

Morte do Jiraya foi emocionante, mas não tanto quanto a do Obito (opinião minha), eu não cheguei a chorar, mas emocionante, foi demais.
avatar
Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a morte mais emocionante que vocês viram em um anime? Empty Re: Qual foi a morte mais emocionante que vocês viram em um anime?

Mensagem por RelBarry 14th outubro 2011, 19:45

Eu achei a morte da Yukiko do 11eyes muito foda. Ela teve que matar o menino por quem era apaixonada e morreu para vingar seu amor, foi triste o jeito que ela apanhou. Mas morreu com dignidade e foi a morte mais emocionante que eu já vi.
RelBarry
RelBarry
Alquimista do Estado
Alquimista do Estado

Mensagens : 945
Inscrição : 09/08/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Qual foi a morte mais emocionante que vocês viram em um anime? Empty Re: Qual foi a morte mais emocionante que vocês viram em um anime?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos