Quais animes marcaram sua infância?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Quais animes marcaram sua infância?

Mensagem por Mizuki em 25th Agosto 2011, 20:56


Então pessoal, quais animes marcaram sua infância e por quê? xD

Um anime que marcou minha infância foi Dragon ball GT, acho que na minha época, só passava o GT, triste y.y E teve InuYasha também \o\ lembro que assistia TV Xuxa só pra assistir InuYasha, até que um dia tiraram ele e colocaram Três espiãs Demais y.y
Teve CDZ também, eu vinha correndo da escola pra assistir! Bons tempos em que eu me empolgava cantando as aberturas mesmo tudo errado *O*


Última edição por Kristiane ~ em 3rd Outubro 2011, 20:57, editado 1 vez(es)

Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 22
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quais animes marcaram sua infância?

Mensagem por Hades-sama em 25th Agosto 2011, 21:07

Primeiro tópico da pesteeeeeeee! -q E um ótimo. *-*

----------------------x----------------------

O anime que marcou minha infância mesmo foi CDZ, eu comprava os mangás com apenas 8 e 9 anos, eu saia correndo da escola (correndo mesmo D: ) pra chegar em casa e dar tempo de assistir pelo menos um dos dois episódios que passava na Band a tarde, acho que foi ele que me influenciou a ver "desenhos do tipo", já que na época eu não sabia muito bem o que era anime, apenas assistia e amava. *-*

Outro foi o Yu-Gi-Oh!, tenho até hoje o primeiro deck de Yu-Gi-Oh! que comprei quando eu tinha 7 anos, eu adorava assistir, naquela época era febre! *o*

Também lembro que eu enchia o saco do meu pai com Beyblade, cada semana era uma nova. \z Lembro que tinha até duelos na escola, uma vez lixei em volta da minha beyblade pra ficar um pouco cortante, ai destruí a beyblade de um moleque. D:

Maaas, Dragon Ball Z foi um dos que eu mais viciei, não tinha um garoto na escola que não assistia Dragon Ball Z na escola. XD Eu não lembro da primeira fase de Dragon Ball, eu era bem pequeno quando passava, mas assisti ela também. XD Depois de um tempo fui colecionando os filmes de DBZ em VHS. XD

Outro que eu também era viciado era Digimon, uma vez até chorei pra minha irmã comprar um VHS do Digimon pra mim, tinha só os 3 primeiros episódios, eu tenho esse VHS até hoje u.u SUHSAHUSAHUSAHUSAHU

Pokémon também, eu assistia com uns 6 anos, eu até comprava aqueles bichinhos em tamanho de chaveirinho que vinha naquelas máquinas de 0.50 centavos, eu tenho até hoje, também tenho tazos e ursinhos. XD

E InuYasha, eu assistia pela Globo, e lembro que na minha infância o InuYasha era o meu personagem favorito. *-*

Deve ter mais alguns, mas só lembro desses no momento. XD

Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 21
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quais animes marcaram sua infância?

Mensagem por Mizuki em 25th Agosto 2011, 21:14

✙ Lucas escreveu:Outro que eu também era viciado era Digimon, uma vez até chorei pra minha irmã comprar um VHS do Digimon pra mim, tinha só os 3 primeiros episódios, eu tenho esse VHS até hoje u.u SUHSAHUSAHUSAHUSAHU

Digimon marcou minha infância também T-T nossa, eu lembro que assisti o primeiro episódio de Digimon quando eu tinha uns 6 anos, eu tava na primeira série! DD:
eu adorava cantar uma abertura que não sei qual era... eu assistia sempre quando dava XDD bons tempos D; foi o primeiro anime que assisti praticamente

Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 22
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quais animes marcaram sua infância?

Mensagem por ¿ Bµsңidợ ? em 25th Agosto 2011, 21:30

Animes que marcaram a minha infância nem foram muitos eu acho, mas eu assistia quando eu era gurizinho Dragon Ball quando o Goku era pequeno, lembro que passava no SBT, depois foi para a Band e depois para a Globo, só sei que foi um bolo isso aí rsrs, mas comecei vendo desde o inicio u.u

Também teve o Ai to Yuuki no Pig Girl Tonde Buurin (mais conhecido como Super Pig) lembro que eu já comentei desse anime com a Juh e ela citou o bordão da Super Pig e eu raxei relembrando "Pelos poderes do poooooooorrrcooooo!" aushuahsuahsua era um anime de paródia, fazia graça até com superman tipo "Olhe! No céu. é um passaro? É um avião? É a Super Pig!" acho que era assim rsrs.

Sakura Card Captors, anime que me iludiu que não vi até hoje um beijo naquele anime Ò_Ó CDZ eu lembro que vi pela primeira vez quando um amigo meu comentou sobre o anime e fui ver que até a musica de abertura não saiu nunca mais da minha cabeça

Beyblade era foda, comprei um monte só por causa do anime...acho que ainda tenho uma sobrando a mais fodonica, lembro até que ela nunca perdia e que ela já fez uma beyblade do meu irmão bater na minha testa D:, Yu-Gi-Oh foi outro anime que me fez gastar dollares em cartas, tenho umas originais aqui D: só tenho 1 Dragão Branco, mas depois comecei a achar Yu-Gi-Oh chato, virou pokemon que nunca acaba essa birosca D:

Tenchi Muyo eu assistia todo dia e não sei oque eu via nesse anime que eu brisava u.u mas era dahorinha a névoa nas águas termais SHAUSHUAHSUha

Também era viciado em Digimon acho que quem cantava a musica de abertura do primeiro era a Angélica kkk, mas eu gostava principalmente porque os digimons tinham uma forte amizade com os guris e não é que nem Pokemon que tem mais de 500 pokemons e o Ash só fica com o Pikachu e o resto é tudo descartavel para ele pegar outros depois u.u shaushauhs, Inuyasha quando começou a passar foi poucos episódios e depois já tiraram ele D:

¿ Bµsңidợ ?
Designer
Designer

Mensagens : 3285
Idade : 23
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Tokio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quais animes marcaram sua infância?

Mensagem por Myke em 26th Agosto 2011, 21:18

Eu ñ tive infãncia

Myke
Designer
Designer

Mensagens : 34
Idade : 19
Inscrição : 20/08/2011
Localização : Pernambuco

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quais animes marcaram sua infância?

Mensagem por Mizuki em 26th Agosto 2011, 21:21

Myke escreveu:Eu ñ tive infãncia

nossa \z não viu nenhum anime?

Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 22
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quais animes marcaram sua infância?

Mensagem por {mansuh} em 26th Agosto 2011, 22:10

beyblade,dragon ball,pokemon,inu yasha,hantaro,cavaleiros do zodiaco,astro boy,sakura card captors,yu gi oh,zatch bell,Tenchi Muyo

{mansuh}
Dragon Slayer
Dragon Slayer

Mensagens : 1271
Idade : 22
Inscrição : 03/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quais animes marcaram sua infância?

Mensagem por Hades-sama em 27th Agosto 2011, 01:15

Tenchi Muyo

Mentira, esse cabeçudo nem sabe que anime é esse, veio até no msn me perguntar que anime era, só copiou e colou aqui, nem marcou infância nenhuma. u_u SAHUSAUHSAHUSASAHUSAHU

Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 21
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quais animes marcaram sua infância?

Mensagem por ¿ Bµsңidợ ? em 27th Agosto 2011, 02:11

✙ Lucas escreveu:
Tenchi Muyo

Mentira, esse cabeçudo nem sabe que anime é esse, veio até no msn me perguntar que anime era, só copiou e colou aqui, nem marcou infância nenhuma. u_u SAHUSAUHSAHUSASAHUSAHU
HSUHASUAUSUAS, uia só, querendo sair da noobisse D: zueras

Aé lembro do Hamtaro, eu nem curtia mas a musiquinha não saia da cabeça D: já fiz um teste de qual personagem eu seria e o resultado foi o Soninho o/ uashuauauhsa

¿ Bµsңidợ ?
Designer
Designer

Mensagens : 3285
Idade : 23
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Tokio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quais animes marcaram sua infância?

Mensagem por Hades-sama em 27th Agosto 2011, 02:21

UHSASAUHSAUHSAUHS, Hamtaro era dahora, a musiquinha também, lembro até hoje o nome da personagem lá, Laura. \z


Estamos juntos, conseguimos, sou seu fã! Somos loucos por sementes. Meu ham-ham!Vamos ajudar a amiga Laura!

Lembro que eu tinha um album e completei a parte do Hamtaro. \o/ E ganha um resta-um... .-.

----x----

Astro Boy e Sakura Card Captors também era legal, eu acordava cedinho todo dia pra não perder um episódio dos dois, eu não era viciado, mas eu adorava assistir embora eu não lembre muito bem da história. XD
Sakura Card Captors eu lembro que só passava até um episódio que ela pegava uma carta que tinha o poder de controlar todas as outras cartas, ai no final do episódio aparecia um moleque que era o inimigo dela... o resto nem lembro. D:

Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 21
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quais animes marcaram sua infância?

Mensagem por ->UchihaRyuuzaki<- em 27th Agosto 2011, 15:37

Ixi velho

Primeira coisa que vem na cabeça era Dragon Ball Z e Cavaleiros Do Zodiaco
Lembro que eu assistia à tarde Tenchi Muyo, DBZ e nem lembro qual mais :fodase:
InuYasha Também era fodônico
Xôvê qual mais... Ah eu via também Sakura Card Captors, Super pig (Super pig mano )
Eu via com minha prima :fodase:

Acho que só esses mermo...

AAAAAAHHHHH, eu via Beyblade ( eu tinha uma ) Via Astro boy, acho que passava na Tv Globinho :fodase: enfim só lembro desses .-.

->UchihaRyuuzaki<-
Mangaká
Mangaká

Mensagens : 546
Idade : 21
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Não estou em Goiania mais...Eu vou pra Goiania ^^

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quais animes marcaram sua infância?

Mensagem por Hina-san em 27th Agosto 2011, 15:48

Opa, belo topico
Huumm, nao sei por qual começar. XD

Entao, Cavaleiros do Zodiaco. Eu assistia de vez em nunca, mas dava umas espiadas. Meu irmao era bem viciado no Hyoga, dai como eu sempre gosto de ir contra ele, gostava mais do Shiryu XD A minha mae assistia CDZ antes de eu nascer, acho que por isso nasci curtindo animes.
Vou colocar InuYasha. Eu realmente nao lembro de assistir. Mas meu irmao sempre disse que eu era muito viciada e que ate desenhava (ou tentava) os personagens.
Dai vem meu primeiro grande vicio (que eu me lembre).. Beyblade. Putz, eu curtia demais e ate fiz uma versao propria da musica de abertura, e eu ainda lembro como é, mas é segredo -q. Eu e meu irmao compramos varias e ficava brincando. Quando quebrava a gente pegava coisas e fazia umas provisorias. E tinha campeonato e tudo mais com meu vizinho. Eu sempre ficava um pouco de lado, mas eu brincava T_T preconceito, XD
Outro que eu cantava muito a musica era de Hamtaro. Canto ate hoje, na verdade eu tava cantando hoje XD Eu gostava demais, era muito legal. Pelo menos naquela época eu achava legal. (e agora que eu vi o video ae, tenso )

Sakura Card Captors
Sakura Card Captors eu lembro que só passava até um episódio que ela pegava uma carta que tinha o poder de controlar todas as outras cartas, ai no final do episódio aparecia um moleque que era o inimigo dela... o resto nem lembro. D:
Me lembro vagamente que era algo assim mesmo, XD Eu brincava que era a Sakura, ç-ç Nao cheguei a viciar, eu acho, mas ainda sim era divertido assistir e eu gostava mutcho.
Huum, Dragon Ball foi como CDZ. Eu assistia de vez em quando, mas eu gostava tambem. Ainda lembro perfeitamente como começavam os episodios. Ainda me lembro de alguns eps. e lembro ate como eu ficava quando assistia. As musicas eu nao esqueço, ate porque tenho aqui e escuto. XD
Yu-Gi-Oh! eu nao gostava muito de assistir, mas ta na lista por causa das cartas. Se procurar direito pela minha casa, é possivel encontrar uma escondida aqui XD Quando eu tava indo pra escola de pirua, uma menina daquelas patricinhas levou umas cartas e disse que jogava com os primos dela, dai eu fiquei tipo "Filhadaputa, nem gosta de verdadde, trouxe o bangue pra se mostrar, ctza " kkk
Eu nao tenho certeza se é considerado anime, mas tem uns filmes, vou colocar de qualquer forma... Street Fighter. Comentario curto aqui, eu sempre brincava que era o Chun-Li U_U

Agora deixando o melhor para o final... Digimon *-* rs.
Nossa, como eu era viciada. Eu voltaria na minha infancia só pra ter o gostinho de ver Digimon como antes. Foi meu maior vício, se nao me engano. Eu ainda lembro como se fosse ontem (como sou exagerada ) Eu acordava sei la que horas, via alguns desenhos que passava, dai tomava banho e assistia feliz da vida com meu irmao. Hoje eu tava tantando lembrar de uma cena onde eles tavam correndo na beira de um lago, todos juntos, nao sei se é o primeiro ou o ultimo episodio XD Mas eu nao lembro de muita coisa. Tinha uns episodios de umas engrenagens pretas que sao as partes que mais lembro, e algumas coisas do Palhaço. Bons tempos esses *-*

Pokémon nao ta na lista porque eu nunca gostei. Nunca tive paciencia pra ver, e pra nao ser mentira, assisti algumas vezes... quando tava esperando começar Ilha dos Desafios

É isso ae, se eu lembrar de algo mais, eu volto. Apesar que acho que nao tem mais nada.
Tópico muito dahora \o/

Hina-san
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2060
Idade : 22
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Unknown.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quais animes marcaram sua infância?

Mensagem por Tonio em 27th Agosto 2011, 16:20

aah, gostei do tópico
Deixa eu ver, o primeiro anime que eu viciei mesmo foi Sakura Card Captors. Era eu e a minha irmã viciados assistindo, só que hoje em dia lembro mais de nada depois de tanto tempo @-@
Tinha também Digimon e Pokemon. Só que eu sempre prefiri Digimom mermo, mas só primeiro, sou fã dos clássicos. Yu-Gi-Oh! tbm prefiro a primeira temporada, eu adorava
Teve um anime bem legal chamado Histórias de Fantasmas que era assustador e muito show ao mesmo tempo, e passava só de noite, quase de madrugada
InuYasha e Drangon Ball tbm assistia muito. Hamtaro eu gostava mas não era muito fã. Eu tinha um Beyblade, gostava muito de jogar com ele, até que eu taquei ele em uma pedra sem querer x.x
Mas esses foram os principais mesmo,
achei bem legal relembrar meus vicios em animes antigos

Tonio
Otaku
Otaku

Mensagens : 375
Idade : 19
Inscrição : 12/12/2010
Localização : Acre

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quais animes marcaram sua infância?

Mensagem por Hades-sama em 28th Agosto 2011, 01:47

Eu nao tenho certeza se é considerado anime, mas tem uns filmes, vou colocar de qualquer forma... Street Fighter. Comentario curto aqui, eu sempre brincava que era o Chun-Li U_U

Nossa, é anime sim, dogona. *-* Eu lembro que passava na record, eu era pequenininho, e quando não passava eu alugava o VHS aqui na locadora pertinho de casa pra assistir, eu assistia junto com minha irmã. \o/
Era legal, lembro da cena que o Ryu sem querer trombou com uma menininha e derrubou o leite que ela tava levando pra família dela, ai ele deu dinheiro pra ela comprar leite e muito mais, gostei daquilo. XD

Tem o anime do Street Fighter, eu tava comentando com o Manso que queria baixar ele porque queria algum anime de porrada. D:

Beyblade. Putz, eu curtia demais e ate fiz uma versao propria da musica de abertura, e eu ainda lembro como é, mas é segredo -q. Eu e meu irmao compramos varias e ficava brincando. Quando quebrava a gente pegava coisas e fazia umas provisorias. E tinha campeonato e tudo mais com meu vizinho. Eu sempre ficava um pouco de lado, mas eu brincava T_T preconceito, XD

Eu também fazia campeonatos. SAUHASUHSAUHSASAUH
Coitada da minha mãe, a gente pegava as bacias de roupa e transformava aquilo em uma arena pra jogar as beyblade, como eu tinha uma grandona e meu vizinho também, a gente estourava tudo a bacia dela. D: SUHAUHSAHUASUHSAUH

Eu também assistia Super Campeões, embora eu não era muito fã já que nunca fui muito de curtir futebol. XD Então eu não diria que ele marcou minha infância. x.x

Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 21
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quais animes marcaram sua infância?

Mensagem por ¿ Bµsңidợ ? em 28th Agosto 2011, 02:13

✙ Lucas escreveu:Tem o anime do Street Fighter, eu tava comentando com o Manso que queria baixar ele porque queria algum anime de porrada. D:
Opa anime dahora do SF, é o anime do SF 4 \o/ e também do Street Fighter Alpha /o/ gosto mais do Alpha u.u

Beyblade. Putz, eu curtia demais e ate fiz uma versao propria da musica de abertura, e eu ainda lembro como é, mas é segredo -q. Eu e meu irmao compramos varias e ficava brincando. Quando quebrava a gente pegava coisas e fazia umas provisorias. E tinha campeonato e tudo mais com meu vizinho. Eu sempre ficava um pouco de lado, mas eu brincava T_T preconceito, XD

Eu também fazia campeonatos. SAUHASUHSAUHSASAUH
Coitada da minha mãe, a gente pegava as bacias de roupa e transformava aquilo em uma arena pra jogar as beyblade, como eu tinha uma grandona e meu vizinho também, a gente estourava tudo a bacia dela. D: SUHAUHSAHUASUHSAUH

Eu também assistia Super Campeões, embora eu não era muito fã já que nunca fui muito de curtir futebol. XD Então eu não diria que ele marcou minha infância. x.x
Bacia era coisa de pobre, meu pai tinha comprado a arena e até que ela durou bastante, só quebrou porque pisaram em cima acidentalmente
Também nunca fiz uma beyblade com tampa de detergente, eu fazia especiencia com minha beyblade, colocava areia para ver se minha beyblade criava um tornado, eu era muito inocente e besta mesmo AUSHAUHSUAHUSHUAHS :fodase:

Super Campeões eu assistia as mas achava chatão, o Tsubasa saltava 2 metros para dar uma bike, mas assisti tudo essa porcaria rsrs

¿ Bµsңidợ ?
Designer
Designer

Mensagens : 3285
Idade : 23
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Tokio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quais animes marcaram sua infância?

Mensagem por Hades-sama em 28th Agosto 2011, 02:19

Bacia era coisa de pobre, meu pai tinha comprado a arena e até que ela durou bastante, só quebrou porque pisaram em cima acidentalmente

Não vai se achando achando que era o playboizão que eu também tinha, man. u.ú Meu pai também comprou, como eu tinha dito, isso de Beyblade pesou no bolso dele. HUSAHUSAHSAUSAHU Mas aquelas arenas era uma porcaria, quebrava muito fácil comigo, já que minha beyblade era grandona, tenho ela até hoje, e tenho uma beyblade intacta até hoje, a Phoenix do Kai. \o/

Super Onze era chato, mas eu era viciado em desenhos e assistia qualquer um que passava na TV, inclusive esse. XD

Também nunca fiz uma beyblade com tampa de detergente, eu fazia especiencia com minha beyblade, colocava areia para ver se minha beyblade criava um tornado, eu era muito inocente e besta mesmo AUSHAUHSUAHUSHUAHS

Também já fiz isso, no máximo ela afundou D:
Eu tinha uma beyblade que quando relava em algo saia faísca, era fodona *o* Mas sempre gostei mais da minha verde grandona e fodona que tinha até luzinha e fazia barulhinho quando rodava. u.u

Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 21
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quais animes marcaram sua infância?

Mensagem por ¿ Bµsңidợ ? em 28th Agosto 2011, 02:36

Era barato a arena da beyblade u.u eu tinha dessas de faisca, eu não gostava daquelas parafusadas, eu sempre destruia D: eu tava com tudo as beyblade com faísca na parede USAHUHUAHSUHAh
Minha beyblade intacta é a Dragoon \o/ deve está cheirando a mofo D:

Odeio Super Onze, anime chato e feio HSAUHUAHUHUAH

¿ Bµsңidợ ?
Designer
Designer

Mensagens : 3285
Idade : 23
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Tokio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quais animes marcaram sua infância?

Mensagem por Hina-san em 28th Agosto 2011, 07:23

✙ Lucas escreveu:
Eu nao tenho certeza se é considerado anime, mas tem uns filmes, vou colocar de qualquer forma... Street Fighter. Comentario curto aqui, eu sempre brincava que era o Chun-Li U_U

Nossa, é anime sim, dogona. *-* Eu lembro que passava na record, eu era pequenininho, e quando não passava eu alugava o VHS aqui na locadora pertinho de casa pra assistir, eu assistia junto com minha irmã. \o/
Era legal, lembro da cena que o Ryu sem querer trombou com uma menininha e derrubou o leite que ela tava levando pra família dela, ai ele deu dinheiro pra ela comprar leite e muito mais, gostei daquilo. XD

Tem o anime do Street Fighter, eu tava comentando com o Manso que queria baixar ele porque queria algum anime de porrada. D
aah, entao nao errei, eu sempre fico em duvida. Eu curtia o Vega e Mr. Bison pra jogar XD Eu sempre lembro de quando os dois entravam, acho que em uma caverna, dai eles tavam um na frente do outro, só que viam outra pessoa, dai começavam a se enfrentar @.@
Meu irmao era sempre o Ken, meu vizinho o Ryu e eu era Chun-li, aushauhsuahs, a gente brisava brincando dessas coisa hahah

-

Nha, Super Campeoes eu nem assistia, mas eu adorava a abertura. Tenho um DVD com uns eps aqui, e as vezes quando nao tenho o que fazer e vejo a abertura. ;P
-

Caramba, esse topico me trouxe boas lembranças,

Hina-san
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2060
Idade : 22
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Unknown.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quais animes marcaram sua infância?

Mensagem por Mizuki em 28th Agosto 2011, 10:34

✙ Lucas escreveu:
Eu nao tenho certeza se é considerado anime, mas tem uns filmes, vou colocar de qualquer forma... Street Fighter. Comentario curto aqui, eu sempre brincava que era o Chun-Li U_U

Nossa, é anime sim, dogona. *-* Eu lembro que passava na record, eu era pequenininho, e quando não passava eu alugava o VHS aqui na locadora pertinho de casa pra assistir, eu assistia junto com minha irmã. \o/
Era legal, lembro da cena que o Ryu sem querer trombou com uma menininha e derrubou o leite que ela tava levando pra família dela, ai ele deu dinheiro pra ela comprar leite e muito mais, gostei daquilo. XD
aaaah, eu lembro disso *-* eu era viciada nesse anime também *o* eu adoro a Chun-li, eu tenho um jogo de luta até para o play1, sempre joguei com ela, mas até hoje nunca sei como dar aqueles golpes legais dela u_u se eu dou, eu nem sei como faço, o que não é novidade D;


Todo mundo teve beyblade ushauhsuahsauhs, eu adorava demaiss XD eu levava o meu na escola pra brincar com os outros, bons tempos LOL


Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 22
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quais animes marcaram sua infância?

Mensagem por {mansuh} em 28th Agosto 2011, 22:02

mentira que naum fui perguntar que anime era esse
fui pergunta o nome pq naum me lembrava eu e vc assistia todos os dias no outro dia a gente conversava sobre ele

beyblade quando a minha quebro peguei tampinha de detergente e fikei rodando

{mansuh}
Dragon Slayer
Dragon Slayer

Mensagens : 1271
Idade : 22
Inscrição : 03/12/2010

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quais animes marcaram sua infância?

Mensagem por Akemi em 3rd Outubro 2011, 10:09

Caraca como não vi esse tópico antes?

Que foda Cris

Os animes que marcaram minha infancia foram;

CDZ ; SAKURA CARD CAPTORS ; DB ; TENCHI MUYO , DIGIMON, POKEMON

nossa era muito bom *---------------------------------*

Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3425
Idade : 28
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quais animes marcaram sua infância?

Mensagem por Mizuki em 3rd Outubro 2011, 20:23

Pokemon e DB com certeza marcou a infância de todo mundo *o*
Lembro que um dia eu tava vendo a abertura de uns animes e achei a abertura de DBGT, sério, comecei a chorar do nada. eu não escutava aquele música fazia uns 5 anos

Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 22
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quais animes marcaram sua infância?

Mensagem por Renato ( Shiro-kun) em 4th Outubro 2011, 19:19

Nem imagino porque você fez esse tópico Cris kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk 10 pessoas ñ ajudaram a amiga Laura? x3
Acho que vo pedir a musica de hamtaro na rádio da escola só pra zuar. xD
pokemon foi o primeiro, queimei meu braço por causa de uma taturana(é o cartepie? *-*)
x3

outro que marcou muuuuuito foi beyblade, eu era fera em desenhar fera bit kkkkkkkkkkk
saka meu plano de fundo do msn:

http://www.youtube.com/watch?v=-PQRtq_xddM&feature=related
quem nunca teve uma beyblade? x3

digimon eu adorava =D muito massa x3

Renato ( Shiro-kun)
Estudante
Estudante

Mensagens : 140
Idade : 22
Inscrição : 04/09/2011
Localização : quintal de Uberlândia

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quais animes marcaram sua infância?

Mensagem por Mizuki em 11th Outubro 2011, 10:30

Digimon eu nem me lembro direito da história, eu só lembro mais ou menos da música de alguma abertura que nem sei qual é ushahsasuhas
Preciso assistir CDZ, marcou minha infância mas até hoje nem assisti inteiro UHSUAHUSHUAH

Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 22
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Quais animes marcaram sua infância?

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 06:31


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum