- Estupro Corretivo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

- Estupro Corretivo.

Mensagem por Esteh' Volkmer em 26th Janeiro 2011, 03:32

Bem, estou eu aqui criando mais um tópico \z pra discutirmos sobre um tema que já foi de certa forma abordado no S.A - que é o preconceito contra homossexuais, coisa que particularmente eu acho um absurdo, claro..todos têm o direito de não 'gostarem' de homossexuais, mas humilha-los ou algo do tipo eu acho uma coisa desumana!
"Desumano" define o que vem acontecendo na África do Sul, onde mulheres têm medo de sair, de assumir serem lesbicas, medo de viver! Por que?! Pois lá essas mulheres estão sendo estupradas.. é o chamado "estupro corretivo" . Homens comentem essa barbaridade, eles as abordam e as estupram, dizendo estarem apenas dando-as uma lição..e sabe o que é pior?! Esses mesmos homens dizem ser religiosos, seguidores de Deus.. e como " As lésbicas não são mencionadas na bíblia" ( foi o que um homem disse, numa entrevista à - Sky news - ) , eles as espancam, estupram... e assim fica! As próprias autoridades não movem um dedo contra isso!
-
A África do Sul, chamada de Nação Arco-Íris, é reverenciada globalmente pelos seus esforços pós-apartheid contra a discriminação. Ela foi o primeiro país a proteger constitucionalmente cidadãos da discriminação baseada na sexualidade.
O "estupro corretivo" é baseado na noção absurda e falsa de que lésbicas podem ser estupradas para "se tornarem heterossexuais", mas este ato horrendo não é classificado como crime de discriminação na África do Sul. As vítimas geralmente são mulheres homossexuais, negras, pobres e profundamente marginalizadas. Até mesmo o estupro grupal e o assassinato da Eudy Simelane, heroína nacional e estrela da seleção feminina de futebol da África do Sul em 2008, não mudou a situação.

A África do Sul é a capital do estupro do mundo. Uma menina nascida na África do Sul tem mais chances de ser estuprada do que de aprender a ler.

--

Sinceramente..se Deus fosse mesmo assim, se ele apoiasse tais atos... brutais..e .. - sei lá consigo nem definir isso! - Se Deus fosse realmente assim, eu preferia nega-lo como meu criador, e queimar no inferno ou onde quer que fosse.. a aceitar algo assim!
Ainda que o homossexualismo não fosse algo 'apoiado' por Deus, quem diabos teria o direito de estuprar, espacar...e como já ocorreu matar alguém..por isso?! Somos todos humanos quer queiram quer não queiram.. todos somos 'irmãos'- ateus, católicos, homossexuais, heterossexuais, pobres, ricos, brancos, negros! E fugindo mais ainda do assunto.. eu acho que o mundo está como está, por não aceitarem que existem diferenças... e saber..que tudo o que precisamos é aceita-las e conviver com estas. Podemos pensar "ah' mas isso é só na África" Não...isso ocorre principalmente na África.. mas todos sabemos que há casos (de estupro corretivo) no Brasil.. e em qualquer outro lugar! Século XXI '-' dizemos ser bem 'desenvolvidos' quando olhamos para o passado... mas..será que somos mesmo? =/

Bem eu vi essa matéria fuçando um blog
>> Aqui

Depois procurei em muitos outros sites mais coisa sobre o assunto, mas achei que esse blog deu informação suficiente, tudo explicadinho.. vale a pena dar uma olhada lá.. Logo de cara vocês encontrarão o caso de Millicent Gaika, simplesmente isso me deixou ..chocada. =/ Não sei quem já ouviu falar sobre isso tudo.. mas bem..eu li sobre isso agora pouco.. e sei lá.. =/

Comentem..digam o que acham sobre isso tudo...
Esteh' Volkmer
Kira
Kira

Inscrição : 04/12/2010

Re: - Estupro Corretivo.

Mensagem por _Portgas_D_Teu_ em 26th Janeiro 2011, 07:15

E nessas horas que tenho vontade de colocar um bomba no cu de uns filhos da puta , e ver eles voando pelos ares !

Uma coisa totalmente ridicula , ainda usando o nome de Deus em vão , esses caras vão queimar no fogo do inferno e beber lava pra se refrescar.

Cade as autoridades , a policia não faz rodas não prendem esses filhos da putas machistas que se acham os todo poderosos , e as autoridades religiosas também , sobre isso até o Papa divia tira a bunda gorda da cadeira e falar alguma coisa.
_Portgas_D_Teu_
Shichibukai
Shichibukai

Inscrição : 07/12/2010

Mensagem por ->UchihaRyuuzaki<- em 26th Janeiro 2011, 11:39

Putz velho eu ODEIO qualquer tipo de violência contra uma mulher (tbm não sei direito o porquê mas eu não suporto ouvir ler ou assistir qualquer coisa sobre isso) tipo as mulheres são mais frágeis que os homens(na maioria dos casos u.u) por isso se aproveitam delas pra estuprarem-nas? tipo isso pra mim é coisa de homem que não consegue mulher dai se aproveita dessa "brecha" na lei e sai estuprando qualquer uma e ainda se aproveitam disso dizendo que Deus aprova esse ato banal tipo se ele quer fazer isso que pelo menos não coloque palavras na boca de Deus... eu li a matéria no blog --' não acredito que nunca ninguém tenha sido preso por estupro corretivo só espero que isso acabe...

E nessas horas que tenho vontade de colocar um bomba no cu de uns filhos da puta , e ver eles voando pelos ares !

acho que seria bem justo ou então jogar eles na cadeia vestido de mulher pra saber como é ser estuprado duvido que um fdp desses faça de novo
->UchihaRyuuzaki<-
Mangaká
Mangaká

Inscrição : 29/11/2010

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: