Área do FLOOD

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Área do FLOOD

Mensagem por _Portgas_D_Teu_ em 28th Janeiro 2011, 10:20

Spoiler pra karalho >

A única coisa óbvia é que o Rony fica com a Hermione e o Harry com aquela mina feia D: USHAUSHAUHSUHA

Gina é boa doido !

Mas ele ta com a pedra da resureição mesmo no bolso e Harry ainda pergunta pra Alvo se aquilo tava acontecendo mesmo ou era coisa da cabeça dele mesmo pra mim é coisa da cabeça era só um sonho e Harry nem morreu , afinal se eu não me engano ele até jogou a pedra da ressureição no chão antes de ir até voldmort ! foi isso mesmo ele jogou a pedra.

_Portgas_D_Teu_
Shichibukai
Shichibukai

Mensagens : 3286
Idade : 20
Inscrição : 07/12/2010
Localização : ----

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área do FLOOD

Mensagem por ->UchihaRyuuzaki<- em 28th Janeiro 2011, 11:33

Tenho provas de que aquele print do lucas é forjado u.u Lucas vou postar seus print aqui airiair ai sim todo mundo vai ver suas viadage u.u

->UchihaRyuuzaki<-
Mangaká
Mangaká

Mensagens : 546
Idade : 21
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Não estou em Goiania mais...Eu vou pra Goiania ^^

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área do FLOOD

Mensagem por Esteh' Volkmer em 28th Janeiro 2011, 15:02

iiih' as viadagens do Lucas não são novidades u.u

\briincadeira '-' Não me mata, Lucas \z
asiuhuauhuhas
Licençinha, vou voltar pro site da igreja Satã -q asuahusuhass'

Esteh' Volkmer
Kira
Kira

Mensagens : 1750
Idade : 95
Inscrição : 04/12/2010
Localização : Nowhere

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área do FLOOD

Mensagem por Hades-sama em 28th Janeiro 2011, 15:34

Licençinha

ASUHSAUHSAUSHSAUHSUH, NUUUUUUUNCA USA "Ç" E DEPOIS AS VOGAIS "E e I" Ò.Ó

é ESQUEÇE por acaso? não! é ESQUECE* Ò.Ó -parei

mano, fiquei puto agora.

Tenho provas de que aquele print do lucas é forjado u.u Lucas vou postar seus print aqui airiair ai sim todo mundo vai ver suas viadage u.u

POOOOOOOOSTA USHSAHUSAHUSAHUSASAUHSAUH
não tem nenhum print de viadagem minha, só sua. XD UHASAHUASHUASHUSASAHU

Blefar é fácil. -q

Ah é, tem um que o Eric falou "eu gosto de chocolate" e eu falei "chocolate? ,D *emoticon do negão da piscadinha*"

Esse você não posta, né? UHASAHUASHUASUHAS

Posta print meu, se é que você tem algum realmente comprometedor. =P

E viado é quem me chama u_ú

Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 21
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área do FLOOD

Mensagem por Esteh' Volkmer em 28th Janeiro 2011, 15:43

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
eu saaaaaaaaabiiiaaa *o*

eu vi que tinha errado..dai fui editar..e lembrei que cê disse que ficava puto com isso.. *o*
auhhuasuhuhsahuuhsasau'
----

Tenso...guerra de prints *o* Posta Posta Posta!!!♪

*-* Ainda bem que eu me livrei.. as duas pesssoas que tinham prints realmente tensos...
perderam todos *-------*

Esteh' Volkmer
Kira
Kira

Mensagens : 1750
Idade : 95
Inscrição : 04/12/2010
Localização : Nowhere

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área do FLOOD

Mensagem por pedroO em 28th Janeiro 2011, 16:47

eu tb perdi varis prints ultimamente ='(

eu perdi akele print teu a da web-can a eu tirei amó tempo atras

pedroO
Great Teacher
Great Teacher

Mensagens : 624
Idade : 20
Inscrição : 21/01/2011
Localização : SBC

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área do FLOOD

Mensagem por ¿ Bµsңidợ ? em 28th Janeiro 2011, 16:58

KKK

Nem vale a pena postar print's do Lucas porque ele sempre aparece com um print pior para retrucar
Do tanto que esse homofóbico fala idiotisse é mais facil ele tomar no bórga nos print's UHASUSHUAHUSA

¿ Bµsңidợ ?
Designer
Designer

Mensagens : 3285
Idade : 23
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Tokio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área do FLOOD

Mensagem por Esteh' Volkmer em 28th Janeiro 2011, 17:12

eu perdi akele print teu a da web-can a eu tirei amó tempo atras

T.T Do coração?! T.T eu ainda tenho o que eu tirei :P eu acho '-'
asuaushuhas'

Eu tenho cada print...que até Deus duvida -q Tenho print's que pessoas sonham por toda a vida em ter

Momento TeteuConvencida-q

Esteh' Volkmer
Kira
Kira

Mensagens : 1750
Idade : 95
Inscrição : 04/12/2010
Localização : Nowhere

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área do FLOOD

Mensagem por ? Sңiηợbidợ ¿ em 28th Janeiro 2011, 17:34

novo mmorpg /o/ Print Wars Online UAHSUAHUSHAUSHUASHUAHU

? Sңiηợbidợ ¿
Dragon Slayer
Dragon Slayer

Mensagens : 1233
Idade : 22
Inscrição : 02/12/2010
Localização : Província de Guaiana-cho

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área do FLOOD

Mensagem por Hades-sama em 28th Janeiro 2011, 23:46

¿ Bµsңidợ ? escreveu:KKK

Nem vale a pena postar print's do Lucas porque ele sempre aparece com um print pior para retrucar
Do tanto que esse homofóbico fala idiotisse é mais facil ele tomar no bórga nos print's UHASUSHUAHUSA


HSUSAUHASHUAHUSAHUSASAUH, verdade, o Homofóbico só fala merda, e ele toma no borga mesmo, por exemplo agora:

Spoiler:

Momento "Homofóbico tomando no borga."

Isso foi pelo "viadagem" e vai usar uma fralda pra dormir, vai.

Hades-sama
Fundador
Fundador

Mensagens : 2030
Idade : 21
Inscrição : 28/11/2010
Localização : Inferno

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área do FLOOD

Mensagem por ¿ Bµsңidợ ? em 29th Janeiro 2011, 02:57

USHAUSUAUSHUAHSUAUHSUAH

Ai poha, chorei de rir, escorreu até uma lagrima no meu olho direito D; Que nojo do carai, quero nem imaginar o estado das cuecas dele rsrs carniça
Nem tem como o Homofóbico ownar o Lucas no print, esse doente fala merda do nada e é sempre putisse...ele tem sorte que eu não printo, pois eu já teria uma pasta com mais de 50 print's desse doido D;

¿ Bµsңidợ ?
Designer
Designer

Mensagens : 3285
Idade : 23
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Tokio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área do FLOOD

Mensagem por Akemi em 29th Janeiro 2011, 05:10

¿ Bµsңidợ ? escreveu:USHAUSUAUSHUAHSUAUHSUAH

Ai poha, chorei de rir, escorreu até uma lagrima no meu olho direito D; Que nojo do carai, quero nem imaginar o estado das cuecas dele rsrs carniça
Nem tem como o Homofóbico ownar o Lucas no print, esse doente fala merda do nada e é sempre putisse...ele tem sorte que eu não printo, pois eu já teria uma pasta com mais de 50 print's desse doido D;

sahduashudhasuhdasd Tbm raxei pra cacete, enqto a falar merda do nada seicomé

Ultimamente não tenho cometido muitos FAILS, ou praticamente nenhum

Duvido q alguem tenha print recente meu, u.u

Se o Lucas tiver algo ele não posta pq ele é meu diário e eu sou diário dele
Meu irmão q amo e conto tudo, tudinho mesmo

Fora ele ngm tem nada

Akemi
Administradora
Administradora

Mensagens : 3425
Idade : 28
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Never Land

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área do FLOOD

Mensagem por Miro em 29th Janeiro 2011, 05:51


Miro
Alquimista do Estado
Alquimista do Estado

Mensagens : 931
Idade : 22
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Itaquatokio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área do FLOOD

Mensagem por ? Sңiηợbidợ ¿ em 29th Janeiro 2011, 09:09

print tense LOL raxei =D shuASHushushuhsuhu Ryuu-kun nunk falo esse tipo de besteira com eu =D graças ao dio santo /o/ LOL
os prints do lucas sempre são fodas shuAHsuahsuuhs

? Sңiηợbidợ ¿
Dragon Slayer
Dragon Slayer

Mensagens : 1233
Idade : 22
Inscrição : 02/12/2010
Localização : Província de Guaiana-cho

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área do FLOOD

Mensagem por _Portgas_D_Teu_ em 29th Janeiro 2011, 09:12

Hshauhsuahushuahsauh eu ri muito desse print do homofobico , o cara fala merda e putiçe d+

_Portgas_D_Teu_
Shichibukai
Shichibukai

Mensagens : 3286
Idade : 20
Inscrição : 07/12/2010
Localização : ----

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área do FLOOD

Mensagem por ¿ Bµsңidợ ? em 29th Janeiro 2011, 10:21

SHAUSHUAHSUHAUHSA

Perceba que ele falou merdas seguidamente:

1º Que não batia fazia meses (((pura mentira)))
2º Que lê essas revistas com assuntos toscos o/
3º Viu sobre o assunto que matadeira todo dia pode fazer parar de soltar seu liquido espeso após os 50 anos (((Significa que ele massageava a bronha todo dia e parou mas é mentira)))
4º Ejacula dormindo '-'
5º A 5ª merda é ele ter criado um MSN para dar um prato cheio de print's SHUAHSUHAUHSA

print tense LOL raxei =D shuASHushushuhsuhu Ryuu-kun nunk falo esse tipo de besteira com eu =D graças ao dio santo /o/ LOL
os prints do lucas sempre são fodas shuAHsuahsuuhs
Pare de chamar ele de Ryuu-kun que ele não merece
Entre na onda de chamar ele de Homofóbico.

-------

http://sociedadeanimes.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=268

¿ Bµsңidợ ?
Designer
Designer

Mensagens : 3285
Idade : 23
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Tokio

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área do FLOOD

Mensagem por Mizuki em 30th Novembro 2011, 07:29

Eu enjoei do tema já chorando uhsahusuahsuhasas

Mizuki
Moderadora
Moderadora

Mensagens : 2186
Idade : 22
Inscrição : 29/11/2010
Localização : Grand Line

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Área do FLOOD

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 19:04


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 40 de 40 Anterior  1 ... 21 ... 38, 39, 40

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum